[Legenda]

quinta-feira, 14 de julho de 2011

0

Cantadas do dia

"Você sabe quanto pesa um urso polar? Não? O suficiente para quebrar o gelo! Prazer, meu nome é João."

"Minha mãe disse que não existe mulher perfeita. Tem como você ir lá em casa
pra eu provar que ela está errada?"

"Você pode não ficar molhadinha ao me ver, mas quando te vejo
fico toda hora te secando."


"Percebi que você está com um biquíni de oncinha... Curte uma pintada?"

"Fuja... rápido... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!"

"Seu namorado pode até fazer direito, mais eu conheço
seu corpo como ninguém, faço medicina!"

"Você pode até não ter Facebook, mas vai perceber que estou sempre te curtindo."

"Sou apressado. A pressa é inimiga da perfeição. Você é a perfeição.
As pessoas boas devem amar seus inimigos. Sou uma pessoa boa. Te amo!"

"Gata, se nós estivéssemos no Rio de Janeiro, você seria o meu Pão de Açúcar e
todo dia eu te dava uma Barra na Tijuca!"

"Gata, você não é da Estrela, mas é o melhor da brincadeira!"

"Você não é colesterol, mas afetou meu coração."

"E se eu pegar na sua cintura, beijar a sua barriga e perguntar o plural de decimal?"

"Quer ver eu te beijando? Não? Então é melhor você fechar os olhos!"

"E aí Gagatinha, me chama de Alejandro que eu te dou meu Telephone!"

"Posso dar um apelido pra sua mãe? Qual? Sogra!"

"Preciso voltar a estudar mitologia grega...
porque essa Deusa Grega eu não conhecia ainda!"

"Vai ser linda assim lá na... igreja junto comigo, na frente do padre, dizendo: Eu aceito!"

"Aê gatinha, você não é Pokémon, mas comigo você evolui!"

"Aê gata, você não é desenho animado, mas é Ben 10!"

"Você com esse pandeiro e eu com meu berimbau, é capoeira a noite toda!"

"Se Deus fez uma mulher mais bonita que você, ele pegou para ele!"

"Tem garotas que valem a pena, mas você vale a galinha inteira!"

"Ei gata, espere aí que vou ali buscar o prego, martelo e tábuas pra montar a passarela!"

"Garota, você tem tudo que eu sempre quis... Bigode, voz grossa, braço
musculoso..."

"Quando te vi pela primeira vez meu olhos brilharam mais que o Ronaldo no
Corinthians."

"Você fala com as plantas? Sim? Então leva um lero com minha mandioca!"

"Garota, quando você chegar em casa beba bastante água, pois te sequei todinha!"

"E aí gata, ou você fica comigo ou mijo em você!"

"Você tem preconceito contra deficientes visuais? Não?
Pois estou cego de amor por você."

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
^